top of page
  • Foto do escritorProjeto Hapet Brasil

Como doar? Conheça as diferentes maneiras de ser um colaborador para uma instituição.

Como visto em diferentes noticiários brasileiros, no período pós-pandemia, a maioria das instituições beneficentes acabaram tendo uma diminuição no recebimento de doações, em decorrência da dificuldade econômica enfrentada, principalmente, para aqueles que estavam acostumados a realizar suas ações mensais ou anuais. Para nós, do Projeto Hapet, não foi diferente.

Por isso, vamos destacar as melhores formas de cultivar a solidariedade através da sua doação! Veja as dicas a seguir:


1. Plataforma Doare

Com intuito de tornar-se um mantenedor monetário para o Projeto Hapet, apresentamos a você a Plataforma DOARE, na qual você terá a disponibilidade de doar qualquer valor mensalmente, na qual irá ajudar diretamente na manutenção geral da instituição e também com as atividades com os nossos assistidos.

Site para doação para instituições sociais

Clique aqui e contribua!





2. Pix solidário

Com a nova plataforma de pagamentos que revolucionou o modo de transações entre usuários, o Pix também consegue ser uma fonte de ajuda incrível para a doação monetário a diversas instituições.


Caso você queira realizar uma doação ao Projeto Hapet, a chave de nossa OSC é 08.378.108/0001-24


3. Nota Fiscal Paulista

O recebimento da sua nota fiscal, após a sua compra em um estabelecimento, pode gerar uma doação muito significativa para a nossa instituição. A nota, sem CPF, pode ser cadastrada como cupom de doação através do site, na qual, você entrará com seu cadastro realizado na Nota Fiscal Paulista.


Siga as dicas abaixo para entender todo processo:


  • Acesse nosso PDF para informações mais detalhadas sobre o passo-a-passo do processo de cadastramento:

Guia para cadastramento de NFP
.pdf
Download PDF • 6.82MB


4. Doação de alimentos

A alimentação dos nossos assistidos soma mais de 4000 refeições ao mês, servindo como um complemento primordial para o seu desenvolvimento e crescimento.


Fazer parte deste auxilio alimentício requer um vasto esforço para garantir alimentos saudáveis e nutritivos. E, para não faltar, nós buscamos a oportunidade de receber diversas doações, seja por outras organizações ou mesmo alguém que queira contribuir com qualquer quantidade.


Existe uma possibilidade de você ajudar? Entre em contato!


5. Doação de tempo

Estar presente nas horas vagas também é uma maneira extremamente eficiente para ajudar de forma prática nas ações que ocorrem durante os meses!


Estamos falando principalmente do trabalho de voluntariado, seja ela online ou pela visita a instituições para ajudar em eventos. Além de proporcionar uma experiência única para aqueles que são beneficiados, você consegue uma bagagem enorme de solidariedade e esperança!







44 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page